Procura

DiversosDiversos (10)


EXERCÍCIOS - Exercício 416

  • (IADES 2017)

Assinale a alternativa cuja ação apresentada contribui para a melhoria da qualidade do atendimento ao público de uma organização.


A) Deixar de determinar e difundir, na organização, com clareza, quais são as necessidades dos clientes.

B) Investir em treinamentos constantes dos colaboradores da organização, a fim de atualizar e aprimorar os respectivos conhecimentos.

C) Investir pouco na estrutura física para receber os clientes da organização, pois gastos com uma estrutura confortável e organizada são supérfluos.

D) Apresentar pouca eficiência e atenção às reclamações e às sugestões dos consumidores.

E) Prestar um atendimento impessoal e lento aos clientes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 417

Vamos para o Anterior: Exercício 415

Tente Este: Exercício 189

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.44ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.55ms))((ts_substr_c=0.74ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))