Procura

Relações públicasImagem organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (FUNDATEC 2019)

A identificação de públicos estratégicos e a adequação da mensagem e do discurso organizacional é um dos princípios do planejamento de relações públicas de uma organização. Assinale a alternativa INCORRETA em relação a esse processo.


A) Para cada tipo de público, previamente identificado, são definidas estratégias de comunicação específicas para cada segmento.

B) É demanda do planejamento de relações públicas alcançar públicos-chaves para uma organização e estabelecer um relacionamento harmonioso entre eles.

C) O planejamento de relações públicas pode colaborar para que a organização crie na mente do consumidor a confiança e cultive a credibilidade em relação aos seus produtos e serviços.

D) As funções de relações públicas são orientadas a públicos múltiplos e suas relações e os fatores ambientais influenciam nas características de comunicação e de interações.

E) O plano de atuação de relações públicas visa atingir e estabelecer posição fixa somente em um segmento de mercado.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 4

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.95ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.75ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 3ms))