Procura

Relações públicasImagem organizacional


EXERCÍCIOS - Exercício 17

  • (Quadrix 2022)

A imagem organizacional é a forma como o público vê a organização. A esse respeito, é correto afirmar que o processo de comunicação organizacional


A) modifica a identidade organizacional no planejamento estratégico.

B) converte a identidade e a realidade organizacional em imagem organizacional.

C) desconsidera as experiências, as crenças e as posições do público frente à organização como estratégia de projeção de uma imagem única.

D) cria uma identidade visual, que é o mesmo que a imagem organizacional.

E) integra o público interno às estratégias de consolidação de uma identidade forte para o sucesso mercadológico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 18

Vamos para o Anterior: Exercício 16

Tente Este: Exercício 7

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.70ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=0.88ms))((ts_substr_im=0.74ms))
((total= 3ms))