Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 10

  • (COSEAC 2019)

Para Miceli e Salvador (2017), o Planejamento de Marketing Digital abrange as seguintes etapas, entre as quais NÃO se encontra:



A) benchmarking para avaliar a empresa em relação às ações digitais da concorrência e incorporar as melhores práticas no planejamento.


B) definição do conjunto de estratégias para o início das ações digitais, baseadas no modelo Balanced Scorecard.


C) escolha dos canais adequados à proposta da empresa, considerando seus valores, seus objetivos e seu público-alvo.


D) plano estratégico de aplicação dos canais: distribuição, formato de atuação, frequência de uso e interação entre eles.


E) estipulação das metas derivadas dos objetivos que levaram o gestor a escolher a forma de atuação para cada canal e medição de resultados de acordo com a periodicidade adequada.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 11

Vamos para o Anterior: Exercício 9

Tente Este: Exercício 18

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.00ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.49ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 3ms))