Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 5

  • (UFF 2009)

Os consumidores reagem de diferentes formas quando procuram um produto numa loja ou supermercado e não o encontram. A situação na qual o consumidor NÃO sofre impacto em sua decisão de compra, em virtude da falta do produto, é denominada:


A) neutra;

B) situacional;

C) de consumidor específico;

D) indiferente;

E) de oportunidade.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6

Vamos para o Anterior: Exercício 4

Tente Este: Exercício 16

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.29ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.69ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 3ms))