Comunicação socialDiversos (6)
- (FJPF 2006)
Funções de planejamentopodem, por exemplo, ser atribuídas à programação de Relações Públicas. Pelo fato de a produção de eventosconstituir parte integrante desta programação, pode-se assim conceituar evento:
A) acontecimento planejado em todos os seus detalhes a cuja ocorrência a mídia dá repercussão, atraindo as atenções de todo público;
B) plano elaborado e posto em prática, com recurso à mídia, para mobilizar a opinião pública em favor de uma instituição;
C) solenidade profissionalmente promovida pela qual uma instituição exibe seu foco em objetivos que são os de seu público-alvo;
D) acontecimento de ocorrência prevista pelo qual uma instituição pretende atrair a atenção do público e o in- teresse da mídia;
E) ocasião oportuna para divulgação de iniciativas internas, com vistas a restaurar a confiança da mídia na imagem institucional projetada.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 138
Vamos para o Anterior: Exercício 136
Tente Este: Exercício 78
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social