Procura

AtendimentoResolução cmn nº 3.849


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (FCC 2011)

A Resolução nº 3.849/2010 dispõe que as instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, que tenham como clientes pessoas físicas ou pessoas jurídicas, classificadas como microempresas na forma da legislação própria, devem instituir um componente organizacional de ouvidoria com a atribuição de atuar como canal de comunicação entre essas instituições e


A) os clientes e usuários de seus produtos e serviços, exceto na mediação de conflitos.

B) os clientes e usuários de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

C) com o Banco Central do Brasil, apenas.

D) o Banco Central do Brasil e os clientes e usuários de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

E) os clientes e usuários de seus produtos e serviços apenas, nas questões de litígio com o Banco Central do Brasil.


Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 2

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.59ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.46ms))((ts_substr_c=0.40ms))((ts_substr_im=0.72ms))
((total= 3ms))