Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FCC 2018)

Entre as várias estratégias adotadas dentro do planejamento de marketinghá o merchandising, que visa à


A) exposição do produto no ponto de venda, destacando-o dos concorrentes.

B) compra de espaço publicitário somente em jornais de circulação nacional.

C) discussão de ideias criativas que impulsionem a campanha.

D) criação de estratégias voltadas exclusivamente para o público interno.

E) veiculação de anúncios televisivos com duração de um minuto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 24

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.72ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.91ms))
((total= 4ms))