MarketingSegmentação dos públicos
- (IADES 2019)
A respeito de campanhas de marketing, assinale a alternativa correta.
A) As campanhas atuais integram ações de mala direta com marketing interativo, criando sinergia entre a comunicação por meio impresso e os canais digitais.
B) É correto afirmar que uma campanha de marketing digital equivale à mala direta dos tempos atuais.
C) Já está comprovado que os diversos segmentos de público são fiéis ao respectivo perfil ou aceitam a mala direta ou o marketing digital.
D) A taxa de cliques (CTR ou click-trough rate ) é verificada dividindo-se o número de cliques que um anúncio recebe pela quantidade de usuários em um determinado espaço de tempo.
E) Com a chegada de novos recursos e ferramentas que dinamizam a comunicação por meios digitais, a mala direta caiu no esquecimento.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10
Vamos para o Anterior: Exercício 8
Tente Este: Exercício 30
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing