Procura

MarketingSegmentação dos públicos


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (IADES 2019)

A respeito de campanhas de marketing, assinale a alternativa correta.


A) As campanhas atuais integram ações de mala direta com marketing interativo, criando sinergia entre a comunicação por meio impresso e os canais digitais.

B) É correto afirmar que uma campanha de marketing digital equivale à mala direta dos tempos atuais.

C) Já está comprovado que os diversos segmentos de público são fiéis ao respectivo perfil ou aceitam a mala direta ou o marketing digital.

D) A taxa de cliques (CTR ou click-trough rate ) é verificada dividindo-se o número de cliques que um anúncio recebe pela quantidade de usuários em um determinado espaço de tempo.

E) Com a chegada de novos recursos e ferramentas que dinamizam a comunicação por meios digitais, a mala direta caiu no esquecimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.02ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.65ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 3ms))