Procura

Governança de tiCmmi


EXERCÍCIOS - Exercício 113

  • (FCC 2013)

O CMMI fornece diretrizes baseadas em práticas para melhoria dos processos e habilidades organizacionais, cobrindo o ciclo de vida de produtos e serviços completos. Suas abordagens envolvem a avaliação da maturidade da organização, baseada em 5 níveis de maturidade. Para atingir cada nível, um conjunto de áreas de processo precisa ser desenvolvido.
Para uma empresa atingir o nível de maturidade 2 (Gerenciado) é preciso desenvolver áreas de alguns processos, dentre eles,



A) Gestão do Desempenho Organizacional e Análise e Resolução de Causas.

B) Desenvolvimento de Requisitos e Gestão de Riscos.

C) Desempenho do Processo Organizacional e Gestão Quantitativa do Projeto.

D) Definição do Processo Organizacional e Foco no Processo Organizacional.

E) Gestão de Requisitos e Gestão da Configuração.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 114

Vamos para o Anterior: Exercício 112

Tente Este: Exercício 117

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.92ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=2.57ms))((ts_substr_im=2.11ms))
((total= 10ms))