Governança de tiCmmi
- (IDECAN 2014)
O CMMI-ACQ tem o propósito de ser um guia para a implementação das melhores práticas do CMMI para organizações compradoras de serviços. Tais práticas estão focadas em atividades para aquisição de produtos e serviços para atender às necessidades de clientes e usuários finais. É composto por 22 áreas de processos específicos. Com base no exposto, analise a seguinte afirmativa: “Demonstrar que um produto ou serviço adquirido preenche o uso pretendido quando colocado no ambiente intencionado”. A descrição anterior refere-se à área de processo denominada
A) validação da aquisição (AVAL).
B) verificação da aquisição (AVER).
C) gestão integrada do projeto (IPM).
D) gestão da aquisição técnica (ATM)
E) análise eresolução da decisão (DAR)
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 78
Vamos para o Anterior: Exercício 76
Tente Este: Exercício 191
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti