Procura

Governança de tiCmmi


EXERCÍCIOS - Exercício 77

  • (IDECAN 2014)

O CMMI-ACQ tem o propósito de ser um guia para a implementação das melhores práticas do CMMI para organizações compradoras de serviços. Tais práticas estão focadas em atividades para aquisição de produtos e serviços para atender às necessidades de clientes e usuários finais. É composto por 22 áreas de processos específicos. Com base no exposto, analise a seguinte afirmativa: “Demonstrar que um produto ou serviço adquirido preenche o uso pretendido quando colocado no ambiente intencionado”. A descrição anterior refere-se à área de processo denominada


A) validação da aquisição (AVAL).

B) verificação da aquisição (AVER).

C) gestão integrada do projeto (IPM).

D) gestão da aquisição técnica (ATM)

E) análise eresolução da decisão (DAR)


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 78

Vamos para o Anterior: Exercício 76

Tente Este: Exercício 191

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.89ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=1.11ms))
((total= 8ms))