Procura

Administração geralMissão visão e negócio


EXERCÍCIOS - Exercício 24

  • (FCC 2013)

A definição da “missão da empresa”, isto é, o estabelecimento da razão de existência da organização, caracteriza-se como um dos passos para a elaboração do planejamento estratégico, pois,



A) procede-se com a identificação de fatores fundamentais que influenciarão o desempenho da empresa no mercado alvo.


B) estabelece-se quem serão os responsáveis por determinadas ações, qual será o cronograma e quais os custos das mesmas.


C) define-se a participação da empresa no mercado, bem como seu posicionamento frente aos con-correntes.


D) agrega valor ao cliente, oferecendo um diferencial em seu segmento de atuação.


E) o empreendedor definirá, com precisão, seu foco no mercado, determinando seu segmento de atuação, concorrentes e fornecedores.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 25

Vamos para o Anterior: Exercício 23

Tente Este: Exercício 125

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=35.29ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.56ms))((ts_substr_c=0.73ms))((ts_substr_im=1.07ms))
((total= 38ms))