DiversosDiversos (17)
- (NC-UFPR 2014)
A qualidade do atendimento está diretamente relacionada aos negócios de uma organização, suas finalidades, produtos e serviços, de acordo com suas normas e regras. O atendimento estabelece, dessa forma, uma relação entre o atendente, a organização e o cliente. A qualidade do atendimento, de modo geral, é determinada por indicadores percebidos pelo próprio usuário. Nesse sentido, numere a coluna da direita de acordo com sua correspondência com a coluna da esquerda.
1. Competência.
2. Confiabilidade.
3. Credibilidade.
4. Segurança.
5. Comunicação.
( ) Clareza nas instruções de utilização dos serviços.
( ) Recursos humanos capacitados e recursos tecnológicos adequados.
( ) Honestidade no serviço proposto.
( ) Cumprimento de prazos e horários estabelecidos previamente.
( ) Sigilo das informações pessoais.
Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.
A) 1 – 2 – 4 – 3 – 5.
B) 5 – 2 – 3 – 4 – 1.
C) 5 – 1 – 3 – 2 – 4.
D) 4 – 3 – 1 – 2 – 5.
E) 2 – 1 – 3 – 5 – 4.
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