Procura

MarketingMarketing empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 43

  • (CESGRANRIO 2014)

Além de atrair e reter os consumidores, uma boa gestão pode aumentar a participação das compras, no curto prazo, em cada uma de suas categorias de produto.
Uma ação para aumentar essa participação do cliente é


A) ampliar o número de pontos de vendas e reforçar o apoio aos diversos intermediários nos canais.

B) aumentar os investimentos em propaganda institucional, fortalecendo a imagem da organização

C) estabelecer descontos nas compras à vista nos produtos mais vendidos em cada categoria.

D) promover para os clientes em potencial a combinação de ofertas entre produtos que se complementam

E) treinar a equipe para realizar vendas incrementais com o intuito de negociar mais produtos com os atuais clientes


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 44

Vamos para o Anterior: Exercício 42

Tente Este: Exercício 75

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=57.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.64ms))((ts_substr_c=6.25ms))((ts_substr_im=0.88ms))
((total= 66ms))