Procura

Terapia ocupacionalDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 252

  • (FUNCAB 2014)

Castel (1994) entende os processos de dissociação do vínculo social em uma perspectiva dinâmica que configuram zonas de existência social em função da coesão social que estas asseguram. Estão entre as zonas de existência social:


A) integração: garantias de trabalho e suportes relacionai s sólidos ; vulnerabilidade: precariedade do trabalho e fragilidade de vínculos relacionais; e assistência: dependência de recursos de seguridade social.

B) inclusão: garantias de trabalho e suportes relacionai s sólidos ; vulnerabilidade: precariedade do trabalho e fragilidade de vínculos relacionais; e exclusão: ausência de trabalho e invalidação.

C) inclusão: garantias de trabalho e suportes relacionais sólidos; desfiliação: precariedade do trabalho e fragilidade de vínculos relacionais; e assistência: incapacidade de trabalhar e ruptura de laços sociofamiliares.

D) integração: garantias de trabalho e suportes relacionais sólidos; desfiliação: precariedade do trabalho e fragilidade de vínculos relacionais; exclusão: ausência de trabalho e isolamento social.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 253

Vamos para o Anterior: Exercício 251

Tente Este: Exercício 287

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Terapia ocupacional






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.56ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=1.41ms))((ts_substr_im=1.10ms))
((total= 9ms))