Procura

Engenharia de produçãoQualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 28

  • (COMPERVE 2015)

Considere as seguintes afirmações com relação à qualidade em serviços .

I Pacote de valor é a sequência dos momentos de verdade pelos quais o cliente passa para ter o serviço completamente realizado.

II Triângulo de serviços é a estrutura da organização de serviços que alinha estratégia, pessoas e sistemas ao redor das necessidades dos clientes.

III Hierarquia de valor é o conjunto de atributos da qualidade que o cliente, em sua percepção, considera na hora da transação do serviço.

IV Ciclo de serviço é o conjunto da experiência vivida pelo cliente no serviço.

São verdadeiras as afirmativas




A) III e IV.

B) I e II.

C) II e III.

D) II e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 29

Vamos para o Anterior: Exercício 27

Tente Este: Exercício 25

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Engenharia de produção






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.55ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.51ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 5ms))