Procura

PedagogiaMetodologia de projetos: um caminho entre a teoria e a prática


EXERCÍCIOS - Exercício 10

  • (VUNESP 2015)

Desenvolver um projeto pedagógico vai além de adaptar para uma escola um conjunto de formulações gerais. Consiste em saber regulá-las em favor do que se pretende que seja específico e desejável para ela. Segundo Lerner, o trabalho com projetos favorece


A) o parcelamento do tempo e do saber.

B) a justaposição de atividades bem variadas e distintas.

C) o tempo de aprendizagem e preserva o sentido do objeto de ensino.

D) uma relação tempo-saber

E) a autonomia dos alunos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 11

Vamos para o Anterior: Exercício 9

Tente Este: Exercício 23

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.48ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.09ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 6ms))