Administração geralEstrutura organizacional
- (CONSULPAM 2015)
Toda entidade pública, escritório, comércio ou empresa exige um profissional que saiba bem as diversas ROTINAS administrativas. Exigindo assim um profissional capaz de atender prontamente com habilidade e competência qualquer departamento da empresa. Em Relação às rotinas administrativas marque o item CORRETO:
A) As rotinas administrativas são, na verdade, uma série de conceitos de como melhorar a vida administrativa de uma Empresa.
B) Os manuais de rotina administrativa são documentos que especificam o conjunto de diretrizes que definem a estrutura organizacional e política da empresa.
C) Nos regulamentos ou regimentos internos estão descritos as normas que especificam as funções e o seu desempenho.
D) Rotina administrativa é formada por vários processos que acontecem de forma sistemática e que requerem conhecimento técnico, científico e domínio de tecnologias.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 225
Vamos para o Anterior: Exercício 223
Tente Este: Exercício 485
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral