Procura

Conhecimentos bancáriosPrestação de serviços bancários


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (CESGRANRIO 2018)

Uma ação eficaz, durante o atendimento bancário, para aumentar a possibilidade de fechar uma venda é


A) fazer perguntas para identificar as necessidades dos clientes.

B) incentivar o cliente a adquirir um novo produto de que não precisa.

C) induzir o correntista a comprar produtos que o banco precisa vender.

D) prospectar novos clientes com potencial para se tornarem correntistas do banco.

E) revelar ao cliente a pressão para que a equipe bata as metas de vendas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 2

VOLTAR ao índice: Conhecimentos bancários






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.49ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 5ms))