Procura

Ética na administração públicaIntrodução ética e moral e orientações gerais (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 134

  • (CESPE / CEBRASPE 2022)

No que se refere ao relacionamento com clientes, um dos compromissos estabelecidos no Código de Ética da Apex-Brasil é


A) a pessoalidade no atendimento.

B) o atendimento com eficácia e cortesia.

C) a prestação de serviço com mediana técnica.

D) o fornecimento de informações, ainda que incipientes e passíveis de comprovação futura.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 135

Vamos para o Anterior: Exercício 133

Tente Este: Exercício 156

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Ética na administração pública






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.72ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.62ms))((ts_substr_c=0.95ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))