Procura

AtendimentoMarketing de serviços e valor


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (IADES 2022)

Levar o serviço certo ao cliente certo e ao preço certo. Essa parece ser a relação ótima de uma empresa com o seu mercado. Mas, para que isso ocorra, é importante que ela se organize e faça fluir suas operações com o menor nível de ruído para o seu cliente.
COBRA, Marcos. Marketing de serviços. 1. ed. São Paulo: Atlas, 2021. v. 1, E-book.
A respeito da estratégia de preços, assinale a alternativa que apresenta uma ação para viabilizar a demanda por um serviço.


A) Investimento em saúde e educação

B) Investimento na qualidade do serviço e comunicação

C) Esforço criativo

D) Realização de promoções, apenas

E) Uso exclusivo de redes sociais


Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 11

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.11ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.99ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 6ms))