Procura

Comunicação socialEstratégias de marketing na comunicação social


EXERCÍCIOS - Exercício 28

  • (UNIOESTE 2022)

Em relatório divulgado pelas empresas We are Social e Hootsuite, com o tema “Digital in 2018: The Americas”, a população brasileira tem 62% de pessoas ativas nas redes sociais. O relatório também apresenta que 58% já buscou por um serviço ou produto pela internet. Esse estudo é na verdade só mais uma prova de que as redes sociais se tornaram ferramentas de ponta na forma de se fazer comunicação. Porém, é necessário usufruir dessas possibilidades extraindo o melhor que cada uma dessas ferramentas pode oferecer. Sendo assim, destaque qual, dentre as redes sociais mais utilizadas, neste novo momento da comunicação, é caracterizada pelo conceito de factual, fundamental para que a empresa/organização mostre que está ligada nos assuntos do momento e interaja em tempo real com os seus seguidores, e que, por disponibilizar poucos caracteres em cada conteúdo, requer estratégias na forma de comunicar:


A) Twitch

B) Instagram

C) Twitter

D) Linkeding


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 29

Vamos para o Anterior: Exercício 27

Tente Este: Exercício 16

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.29ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 14ms))