Comunicação socialEstratégias de marketing na comunicação social
- (FCC 2020)
Considere as asserções abaixo e a relação proposta entre elas:
I. O marketingdas instituições é afetado pelos novos hábitos e comportamentos do público conectado às redes sociais digitais.
PORQUE
II. Com o desenvolvimento tecnológico, os usuários estão cada vez mais conectados às redes sociais digitais, aplicativos e gadgets, compartilhando suas opiniões sobre produtos e serviços entre seu círculo de convívio, o que torna o usuário uma forma de mídia.
Está correto o que se afirma em:
A) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
B) A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.
C) As asserções I e II são proposições falsas.
D) A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.
E) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 11
Vamos para o Anterior: Exercício 9
Tente Este: Exercício 3
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Comunicação social