Procura

Comunicação socialEstratégias de marketing na comunicação social


EXERCÍCIOS - Exercício 10

  • (FCC 2020)

Considere as asserções abaixo e a relação proposta entre elas:
I. O marketingdas instituições é afetado pelos novos hábitos e comportamentos do público conectado às redes sociais digitais.
PORQUE
II. Com o desenvolvimento tecnológico, os usuários estão cada vez mais conectados às redes sociais digitais, aplicativos e gadgets, compartilhando suas opiniões sobre produtos e serviços entre seu círculo de convívio, o que torna o usuário uma forma de mídia.
Está correto o que se afirma em:


A) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

B) A asserção I é uma proposição verdadeira e a II é uma proposição falsa.

C) As asserções I e II são proposições falsas.

D) A asserção I é uma proposição falsa e a II é uma proposição verdadeira.

E) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 11

Vamos para o Anterior: Exercício 9

Tente Este: Exercício 3

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.17ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 9ms))