Procura

Comunicação socialCódigo brasileiro de autorregulamentação publicitária


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FCC 2018)

Considere as seguintes definições:

I. Desconto concedido pelos veículos aos anunciantes em função do nível de aparição de suas veiculações.

II. Desconto concedido pelos veículos aos anunciantes em função da quantidade de veiculações.

III. Valor crescente de desconto concedido pelos veículos aos anunciantes que cumprem condições, entre elas, a posição.

As definições acima se referem, respectivamente, aos descontos




A)

I - de frequência

II - de volume

III - progressivo



B)

I - de volume

II - de frequência

III - progressivo



C)

I - progressivo

II - de volume

III - de frequência



D)

I - progressivo

II - de frequência

III - de volume



E)

I - de frequência

II - progressivo

III - de volume




Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 7

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=12.96ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.71ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 15ms))