Procura

AtendimentoMarketing de serviços e valor


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (CESGRANRIO 2021)

Um cliente migrou para um banco digital e está avaliando a qualidade do serviço contrastando a expectativa que possui com o serviço que recebe de fato. Ele tem considerado a qualidade bastante satisfatória, a despeito de algumas dificuldades tecnológicas que tem enfrentado. Nesse caso, a avaliação de qualidade que o cliente faz é explicada pelo conceito de


A) comunicação boca a boca

B) experiência passada

C) promessas de serviços explícitas

D) promessas de serviços implícitas

E) zona de tolerância


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 5

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.35ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.48ms))((ts_substr_c=0.43ms))((ts_substr_im=0.72ms))
((total= 3ms))