Procura

História e geografia de estados e municípiosHistória e geografia do estado do acre


EXERCÍCIOS - Exercício 203

  • (IBADE 2021)

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag), por meio do Departamento de Acolhimento da Organização em Centrais de Atendimento (OCA), realizou durante toda a semana uma capacitação sobre a implantação da Política de Atendimento ao cidadão. A capacitação foi voltada para as servidoras que serão responsáveis pelo acolhimento ao cidadão na administração do novo prédio do Palácio das Secretarias.
(https://agencia.ac.gov.br/servidores-da-seplag-passampor-capacitacao-em-politica-de-atendimento/18/9/21).
A implantação da Política de Atendimento ao Cidadão foi instituída através do decreto estadual n° 3.357 de 2008, e se baseia no princípio de que:


A) a defesa do aprofundamento da democracia deve respeitar a autoridade governamental.

B) todo cidadão em situação de risco e vulnerabilidade deve ser atendido através da vigilância socioassistencial em cada localidade.

C) todo cidadão acreano tem direito a um atendimento de qualidade, prestado com atenção, cortesia e respeito.

D) todo cidadão acreano tem direito a capacitação em serviço.

E) a defesa dos direitos do cidadão e da comunidade norteiam as ações da autoridade governamental.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 204

Vamos para o Anterior: Exercício 202

Tente Este: Exercício 152

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: História e geografia de estados e municípios






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=15.96ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=1.17ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 19ms))