MatemáticaAnálise de tabelas e gráficos
- (INSTITUTO AOCP 2021)
O chefe de um dos setores do Ministério Público decidiu realizar uma pesquisa de opinião quanto a três qualidades de seus servidores necessárias para o bom atendimento ao público: Cordialidade (C), Discrição (D) e Eficiência (E). Após a pesquisa com 200 pessoas atendidas durante uma semana, ele divulgou o resultado, conforme o quadro a seguir. Todavia o número de pessoas que opinaram quanto à qualidade Eficiência ficou ilegível e está representado pela letra x. Qualidade Número de pessoas C 171 D 164 E X C e D 141 C e E 123 D e E 107 C, D e E 98 Nessas condições, o valor de x é
A) 140.
B) 138.
C) 136.
D) 135.
E) 134.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 45
Vamos para o Anterior: Exercício 43
Tente Este: Exercício 12
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Matemática