MatemáticaAnálise de tabelas e gráficos
- (VUNESP 2009)
Após a discussão do documento do Projeto Intensivo de Ciclo, algumas professoras fizeram os seguintes comentários:
I. a professora Graziele comentou que propõe atividades que permitam aos alunos analisar gráficos, porque muitas informações nos meios de comunicação são apresentadas por meio de gráficos;
II. a professora Celina comentou que propõe atividades a seus alunos em que é preciso coletar, organizar, comunicar e interpretar dados usando gráficos;
III. a professora Rafaela comentou que a análise de gráficos possibilita aos alunos interpretar informações.
Está(ão) de acordo com o documento citado,
A) apenas I.
B) apenas II.
C) apenas I e III.
D) apenas II e III.
E) I, II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 12
Vamos para o Anterior: Exercício 10
Tente Este: Exercício 36
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Matemática