Procura

PedagogiaTeorias e práticas para o ensino de língua estrangeira


EXERCÍCIOS - Exercício 8

  • (Instituto Excelência 2019)

A respeito do ensino da compreensão escrita em inglês é necessário que o professor escolha o texto a ser usado para estabelecer um propósito para a leitura, dividindo em fases chamadas de pré-leitura, leitura e pós-leitura. Assinale a alternativa que corresponde a pré leitura:


A) Nesta fase o professor poderá planejar atividades destinadas a levar os alunos a pensar sobre o texto, emitir suas reações e avaliar, criticamente, as ideias do autor.

B) É nesta fase que o aluno tem de projetar o seu conhecimento de mundo e a organização textual nos elementos sistêmicos do texto.

C) Esta fase é caracterizada pela sensibilização do aluno em relação aos possíveis significados a serem construídos na leitura com base na elaboração de hipóteses.

D) Nenhuma das alternativas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 9

Vamos para o Anterior: Exercício 7

Tente Este: Exercício 76

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.62ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.93ms))
((total= 6ms))