Procura

Conhecimentos bancáriosCódigo de defesa do consumidor e normas de atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (CESGRANRIO 2018)

Um gerente analisou as atividades da agência sob sua responsabilidade e notou que o movimento de clientes aumenta em quase três vezes entre os dias 5 e 10 de cada mês, quando se concentram os pagamentos de contas de consumo. Nos demais dias do mês, os funcionários passam parte do tempo sem terem clientes para atender. O gerente lamentou não ter como utilizar essa ociosidade em dias de maior procura e focou no treinamento dos funcionários para que o atendimento fosse mais rápido nos dias mais intensos.

A situação apresentada se relaciona à característica diferenciadora dos serviços que está associada à impossibilidade de estocagem ou revenda de serviços denominada




A) variabilidade

B) perecibilidade

C) intangibilidade

D) inseparabilidade

E) heterogeneidade


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 19

VOLTAR ao índice: Conhecimentos bancários






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+