Procura

Educação físicaBases sócio-históricas da educação física


EXERCÍCIOS - Exercício 21

  • (FGV 2019)

As tendências do processo ensino-aprendizagem no campo da Educação Física escolar, posteriores à década de 1980, convergem no sentido de que o aluno deve ter momentos em que exerce sua autonomia e criatividade.
Na abordagem crítico-emancipatória, o aluno pode ter tais momentos, graças à


A) experimentação, à aprendizagem e à criatividade.

B) aprendizagem motora, à criatividade e à experimentação.

C) experimentação, à criatividade e à adequação aos padrões de movimento.

D) aprendizagem técnico-esportiva, à experimentação e à movimentação tática.

E) experimentação, à aprendizagem e à adequação motora.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 22

Vamos para o Anterior: Exercício 20

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Educação física






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.99ms))((ts_substr_c=0.68ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 5ms))