PortuguêsIntertextualidade
- (NC-UFPR 2019)
Considere o seguinte texto: Cuide de sua ligação de água!
A responsabilidade pela integridade do cavalete e do hidrômetro é do cliente a partir da adesão ao serviço. Vale lembrar que o cliente está sujeito a sanções administrativas e custos de regularização nos casos de violação, furto, perda, quebra ou adulteração do padrão da ligação. (http://site.sanepar.com.br/sites/site.sanepar.com.br/files/clientes2012/guia-do-cliente.pdf) O trecho retirado do site da Sanepar faz referência a:
A) solicitação de serviço.
B) deveres do cliente em relação ao hidrômetro.
C) aplicação de multa ao cliente.
D) denúncia de violação de hidrômetro.
E) oferta de venda de hidrômetro.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 31
Vamos para o Anterior: Exercício 29
Tente Este: Exercício 99
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Português