Procura

ArquivologiaProtocolo


EXERCÍCIOS - Exercício 39

  • (CS-UFG 2017)

A Portaria Interministerial n. 1.677, de 7 de outubro de 2015, define os procedimentos gerais para o desenvolvimento das atividades de protocolo no âmbito dos órgãos e das entidades da Administração Pública Federal. De acordo com a referida portaria, consideram-se atividades de protocolo:


A) classificação, avaliação e descrição de documentos avulsos institucionais.

B) autuação, conservação e controle da produção de processos administrativos.

C) recebimento, expedição e restauração de processos administrativos.

D) classificação, registro e controle da tramitação de documentos avulsos para formação de processos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 40

Vamos para o Anterior: Exercício 38

Tente Este: Exercício 168

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Arquivologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=40.60ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=3.54ms))((ts_substr_im=1.27ms))
((total= 46ms))