Procura

ArquivologiaProtocolo


EXERCÍCIOS - Exercício 65

  • (IF-PE 2016)

As rotinas de protocolo envolvem várias atividades, desde a entrada de correspondência, documentos e processos até a inserção de dados no sistema e envio às unidades do órgão. As principais tarefas que devem ser seguidas para a eficiente realização do trabalho são


A) recebimento, triagem; cadastramento, análise documental, destino, documento, processo, juntadas e tramitação.

B) recebimento, cadastramento, análise documental, destino, documento, processo, relatório, juntadas e tramitação.

C) recebimento, triagem, procedência, cadastramento, análise documental, destino, documento, processo e tramitação.

D) cadastramento, análise documental, análise de processo, destino, documento, envio de processo, juntadas, arquivo e tramitação.

E) triagem, cadastramento, análise documental, destino, documento, processo, juntadas, tramitação e arquivo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 66

Vamos para o Anterior: Exercício 64

Tente Este: Exercício 37

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Arquivologia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=34.66ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=3.89ms))((ts_substr_im=0.73ms))
((total= 40ms))