Procura

Atendimento ao públicoNoções de marketing de relacionamento


EXERCÍCIOS - Exercício 18

  • (FCC 2019)

O comportamento do consumidor é influenciado por características que, embora não possam ser controladas pelos profissionais de marketing,devem ser levadas em consideração. O fator que mais influencia o comportamento de consumo de um indivíduo


A) é a renda, pois determina as preferências distintas por produtos e marcas.

B) é a cultura, pois os valores básicos, percepções e desejos de um indivíduo são aprendidos ao se crescer em determinada sociedade.

C) é a percepção, pois é a forma como cada um seleciona, organiza e interpreta informações.

D) são as redes sociais, pois ao ver o que as celebridades usam os consumidores moldam suas escolhas.

E) é a família, pois o hábito de consumo dos pais molda o dos filhos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 19

Vamos para o Anterior: Exercício 17

Tente Este: Exercício 15

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.50ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 5ms))