Procura

Administração geralMelhoria contínua e qualidade total


EXERCÍCIOS - Exercício 306

  • (CONSULPAM 2019)

O movimento do Controle da Qualidade iniciou-se nos Estados Unidos com Shewhart na década de 1920, porém foi o Japão quem se tornou o líder em qualidade. O período que ficou conhecido como a era da Gestão da Qualidade Total (TQM) iniciou-se na década de 1970 com a entrada no mercado dos produtos japoneses. Em relação a um programa de gestão da qualidade, a seguir tem-se os elementos da sequência de etapas Gestão da Qualidade Total, EXCETO:


A) Estabelecimento de objetivos amplos para os negócios.

B) Determinação das ações necessárias para a realização de tais objetivos.

C) Estabelecimento dos meios para avaliar o possível desempenho dos objetivos traçados, como também, um processo de análise espaçada deste desempenho.

D) Delegação de responsabilidades, bem como fornecer recursos e treinamentos a serem utilizados no cumprimento dessas ações.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 307

Vamos para o Anterior: Exercício 305

Tente Este: Exercício 45

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Administração geral






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=11.84ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.21ms))((ts_substr_im=0.77ms))
((total= 14ms))