Procura

Comunicação socialGestão de marca


EXERCÍCIOS - Exercício 13

  • (CESPE 2018)

O conceito tradicional de marca engloba um conjunto de imagens, em geral, um nome, um logotipo e um slogan . Nos últimos anos, foi incorporada a esse conceito a representação da experiência que a marca proporciona aos clientes. Considerando essas informações, julgue o item subsequente.

Uma das estratégias de promoção de uma marca se baseia em gerar, de forma direta ou indireta, medo no consumidor no sentido de fazê-lo acreditar que, se ele não comprar determinado produto, poderá ficar menos seguro, menos saudável, menos feliz ou menos realizado.




C) Certo

E) Errado


Vamos para o Anterior: Exercício 12

Tente Este: Exercício 6

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=9.84ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.43ms))((ts_substr_im=0.72ms))
((total= 12ms))