Procura

Comunicação socialGestão de marca


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (FGV 2017)

As redes sociais trouxeram diversas alterações para o processo de gerenciamento das marcas e a interação com o público.

A característica que NÃO se aplica ao ambiente das mídias sociais é:




A) maior controle dos gestores sobre as marcas e sua relação com os clientes;

B) novas possibilidades de levantamento de informação e pesquisa em tempo real;

C) redução de custos para divulgação de informações para públicos segmentados;

D) facilidade de acesso a nichos de mercado difíceis de serem contactados pelas outras mídias;

E) mensuração eficaz de resultados das campanhas e ações de gestão de marcas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Comunicação social






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=22.42ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.42ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 24ms))