Governança de tiCmmi
- (ESAF 2008)
As áreas de processos de suporte do CMMI cobrem as atividades que suportam o desenvolvimento e a manutenção de produtos. As áreas de processos de suporte tratam os processos de suporte que são utilizados no contexto da execução de outros processos.
Assinale a opção que identifica somente áreas de processos de suporte do CMMI.
A) Gerenciamento de configuração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
B) Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
C) Planejamento de projetos, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.
D) Integração de equipes, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, análise de causas e resoluções.
E) Gerenciamento de configuração, garantia da qualidade do processo, garantia da qualidade do produto, medições e análise, treinamento organizacional.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 252
Vamos para o Anterior: Exercício 250
Tente Este: Exercício 48
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti