Procura

Relações públicasComunicação empresarial


EXERCÍCIOS - Exercício 37

  • (CESGRANRIO 2010)

Os profissionais do MarketingEsportivo costumam sepa- rar tal modalidade em subáreas de atuação. Num plano de comunicação empresarial, a aquisição de cotas de patrocínio de um evento como a Copa do Mundo, por exemplo, classifica-se como uma ação de Marketing



A) de Relacionamentos Esportivos.

B) de Eventos Esportivos.

C) de Marcas Esportivas.

D) Esportivo Promocional.

E) Esportivo de Comunicação.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 38

Vamos para o Anterior: Exercício 36

Tente Este: Exercício 12

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=27.03ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.66ms))((ts_substr_im=0.96ms))
((total= 29ms))