Relações públicasComunicação empresarial
- (FCC 2018)
Diante dos custos para produzir um evento, torna-se necessário pensar em novas formas e ações para gerar receitas, além do patrocínio. A partir desta constatação, considere as proposições a seguir.
I. Ao preparar o plano de negócios do evento é importante desenhar um plano de receitas. II. Plano de receitas são fontes potenciais de receita e de levantamento de recursos caso alguns objetivos não sejam atingidos III. Entre as ações do plano de receitas para eventos estão: vendas de ingressos; taxa de participação; fundos públicos; merchandisinge atividades pagas na agenda.
Está correto o que se afirma APENAS em
A) I e III, apenas.
B) I, apenas.
C) I e II, apenas.
D) III, apenas.
E) I, II e III.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 6
Vamos para o Anterior: Exercício 4
Tente Este: Exercício 27
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Relações públicas