PortuguêsPontuação
- (PaqTcPB 2010)
Marque a alternativa em que as regras de pontuação foram empregadas de maneira correta.
A) Obviamente nem todos os profissionais contratados por causa da Lei de Cotas têm a mesma postura de Marcos: o que também contribui para aumentar a dificuldade do cumprimento das metas. Quando um portador de deficiência tem um comportamento profissional inadequado apresentando faltas em demasia e descumprimento de horários: é comum uma empresa com pouca experiência e sem a assessoria de especialistas mostrar receio em fazer outro processo seletivo para substituir o mau funcionário.
B) Obviamente, nem todos os profissionais contratados por causa da Lei de Cotas têm a mesma postura de Marcos, o que também contribui para aumentar a dificuldade do cumprimento das metas. Quando um portador de deficiência tem um comportamento profissional inadequado, apresentando faltas em demasia e descumprimento de horários, é comum uma empresa com pouca experiência e sem a assessoria de especialistas mostrar receio em fazer outro processo seletivo para substituir o mau funcionário. .
C) Obviamente, nem todos os profissionais contratados por causa da Lei de Cotas têm a mesma postura de Marcos: o que também contribui para aumentar a dificuldade do cumprimento das metas. Quando um portador de deficiência tem um comportamento profissional inadequado; apresentando faltas em demasia e descumprimento de horários; é comum uma empresa com pouca experiência e sem a assessoria de especialistas mostrar receio em fazer outro processo seletivo para substituir o mau funcionário.
D) Obviamente nem todos os profissionais contratados por causa da Lei de Cotas têm a mesma postura de Marcos, o que também contribui para aumentar a dificuldade do cumprimento das metas. Quando um portador de deficiência tem um comportamento profissional inadequado: apresentando faltas em demasia e descumprimento de horários, é comum uma empresa com pouca experiência e sem a assessoria de especialistas, mostrar receio em fazer outro processo seletivo para substituir o mau funcionário.
E) Obviamente, nem todos os profissionais contratados por causa da Lei de Cotas têm a mesma postura de Marcos; o que também contribui para aumentar a dificuldade do cumprimento das metas. Quando um portador de deficiência tem um comportamento profissional inadequado; apresentando faltas em demasia e descumprimento de horários; é comum uma empresa com pouca experiência e sem a assessoria de especialistas; mostrar receio em fazer outro processo seletivo para substituir o mau funcionário.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 251
Vamos para o Anterior: Exercício 249
Tente Este: Exercício 13
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Português