Procura

DiversosDiversos (23)


EXERCÍCIOS - Exercício 190

  • (CESGRANRIO 2010)

A capacitância de um processo é um fator muito importante no controle automático. Ela é definida como



A) uma medida das características próprias do processo para alterar uma quantidade de energia ou de material com relação a uma quantidade fixa de alguma variável de referência.


B) uma medida das características próprias do processo para manter ou transferir uma quantidade de energia ou de material com relação a uma quantidade unitária de alguma variável de referência.


C) uma medida das características próprias do processo para gerar uma quantidade de energia ou de material com relação a uma quantidade de massa de uma variável.


D) o intervalo de tempo entre o instante em que o sistema sofre uma variação qualquer e o instante em que essa variação começa a ser detectada pelo elemento controlador.


E) o intervalo de tempo entre o instante em que o sistema sofre uma variação qualquer e o instante em que essa variação começa a ser detectada pelo elemento sensor.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 191

Vamos para o Anterior: Exercício 189

Tente Este: Exercício 421

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.32ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.76ms))((ts_substr_c=2.93ms))((ts_substr_im=1.31ms))
((total= 7ms))