Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 259

  • (IDECAN 2010)

“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.”Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:


A) Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.


B) Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.


C) Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.


D) Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.


E) Fatores tecnológicos, legais, sociais e pessoais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 260

Vamos para o Anterior: Exercício 258

Tente Este: Exercício 142

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+