MarketingDiversos
- (IDECAN 2010)
“Guilherme Afonso Marques é gerente de novos produtos da Max Ltda., empresa que produz fraldas descartáveis. A empresa tem como objetivo o lançamento de um novo produto por ano. Porém, para identificar o comportamento do consumidor, antes do lançamento do produto, Guilherme contratou uma empresa de pesquisa de marketing para verificar o comportamento dos consumidores da Max Ltda. e traçar um perfil desses consumidores.”Logo, a empresa de pesquisa de marketing estará levantando informações sobre os seguintes fatores que interferem no comportamento do consumidor:
A) Fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos.
B) Fatores tecnológicos, econômicos, culturais e ambientais.
C) Fatores culturais, tecnológicos, políticos e psicológicos.
D) Fatores culturais, sociais, ambientais e legais.
E) Fatores tecnológicos, legais, sociais e pessoais.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 260
Vamos para o Anterior: Exercício 258
Tente Este: Exercício 142
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing