Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 131

  • (VUNESP 2014)

A eficiência de um plano de comunicação em uma organização pública e privada, segundo Margarida Kunsch, é resultado da comunicação integrada que


A) pressupõe a junção da comunicação institucional, da comunicação mercadológica e da comunicação interna.

B) é feita pelos veículos jornalísticos editados pela organização tanto em versão impressa quanto em versão eletrônica.

C) contempla as ações desenvolvidas no sentido de reforçar a imagem dos produtos e serviços da organização junto aos consumidores.

D) trata de elaborar uma política de comunicação estratégica para manter ou estabelecer vínculos da organização com todos os seus colaboradores.

E) tem a função de veicular e distribuir notícias favoráveis a respeito da organização que a mantém.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 132

Vamos para o Anterior: Exercício 130

Tente Este: Exercício 99

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.52ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=1.04ms))((ts_substr_im=1.48ms))
((total= 6ms))