Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 323

  • (UNIRIO 2011)

Para atingir um público formador de opinião e optar pelo veículo que oferece maior credibilidade, o profissional de mídia deve programar a veiculação do anúncio em um(a)



A) programa popular de televisão.


B) cinema de shopping.


C) rede social na Internet.


D) jornal de referência.


E) mesa redonda no rádio.



Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 324

Vamos para o Anterior: Exercício 322

Tente Este: Exercício 76

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.42ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.33ms))((ts_substr_im=0.79ms))
((total= 8ms))