Procura

JornalismoDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 25

  • (PUC-PR 2012)

Um planejamento em comunicação organizacional deve ter as seguintes etapas:



A) É necessário elaborar inicialmente o planejamento de marketing, para depois incluir a comunicação interna, publicidade e propaganda.

B) Inicialmente trabalha-se a imagem institucional para, em seguida, planejar as mudanças relacionadas à cultura organizacional.

C) Aplicação de ações corretivas de emergência, elaboração de planos de comunicação de marketing e de publicidade e propaganda com o objetivo de reunir condições para um planejamento estratégico.

D) Desenvolver primeiro o plano operacional, para depois criar estratégias de comunicação interna, externa e de marketing.

E) Rever a situação atual, levantar as necessidades e expectativas, desenvolver um modelo conceitual, planejar a implantação do modelo, preparar a análise de impacto na organização, estabelecer o plano de instalação e a aprovação da diretoria.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26

Vamos para o Anterior: Exercício 24

Tente Este: Exercício 8

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Jornalismo






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=8.30ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=1.02ms))((ts_substr_c=1.11ms))((ts_substr_im=1.58ms))
((total= 12ms))