JornalismoDiversos (3)
- (PUC-PR 2012)
Um planejamento em comunicação organizacional deve ter as seguintes etapas:
A) É necessário elaborar inicialmente o planejamento de marketing, para depois incluir a comunicação interna, publicidade e propaganda.
B) Inicialmente trabalha-se a imagem institucional para, em seguida, planejar as mudanças relacionadas à cultura organizacional.
C) Aplicação de ações corretivas de emergência, elaboração de planos de comunicação de marketing e de publicidade e propaganda com o objetivo de reunir condições para um planejamento estratégico.
D) Desenvolver primeiro o plano operacional, para depois criar estratégias de comunicação interna, externa e de marketing.
E) Rever a situação atual, levantar as necessidades e expectativas, desenvolver um modelo conceitual, planejar a implantação do modelo, preparar a análise de impacto na organização, estabelecer o plano de instalação e a aprovação da diretoria.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 26
Vamos para o Anterior: Exercício 24
Tente Este: Exercício 8
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Jornalismo