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Banco de dadosData mining


EXERCÍCIOS - Exercício 18

  • (FCC 2018)

O conceito de Data Miningdescreve


A) o uso de teorias, métodos, processos e tecnologias para organizar uma grande quantidade de dados brutos para identificar padrões de comportamentos em determinados públicos.

B) o conjunto de métodos, tecnologias e estratégias para atração voluntária de visitantes, buscando a conversão consistente de leads em clientes (realização de compra).

C) as atividades coordenadas de modo sistemático por uma determinada organização para relacionamento com os seus distintos públicos, bem como com outras organizações, sejam públicas, privadas ou não governamentais.

D) o conjunto de tarefas e processos, organizados e sistematizados, normalmente como uso de uma plataforma tecnológica ( hardware e software , ou até mesmo em cloud computing ) para a gestão do relacionamento com clientes.

E) o trabalho de produzir levantamento sobre os hábitos de consumo de mídia de um determinado público, identificando horários, tempo gasto etc., associando ao perfil socioeconômico, potencial de consumo, persuasão etc.


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