Auditoria governamentalDocumentação de auditoria (papéis de trabalho)
- (IF-CE 2012)
A seguir, são apresentados os conceitos dos documentos relativos ao instrumental de trabalho do auditor. I. Documentos que fundamentam as informações obtidas nos trabalhos de auditoria e fiscalização do Sistema de Controle Interno, podendo ser por ele elaborados ou obtidos de qualquer outra fonte. II. Documento utilizado para formalizar pedido de documentos, informações, justificativas e outros assuntos relevantes, emitido antes ou durante o desenvolvimento dos trabalhos de campo. III. Documento destinado a dar ciência ao gestor/administrador da área examinada, no decorrer dos exames, das impropriedades ou irregularidades constatadas ou apuradas no desenvolvimento dos trabalhos. IV. Constituem-se na forma pela qual os resultados dos trabalhos realizados são levados ao conhecimento das autoridades competentes A sequência corretadestes conceitos é
A) papéis de trabalho, solicitação de auditoria, nota de auditoria, relatório de auditoria.
B) nota de auditoria, solicitação de auditoria, papéis de trabalho, relatório de auditoria.
C) papéis de trabalho, solicitação de auditoria, relatório de auditoria, nota de auditoria.
D) papéis de trabalho, nota de auditoria, relatório de auditoria, solicitação de auditoria.
E) nota de auditoria, relatório de auditoria, solicitação de auditoria, papéis de trabalho.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 20
Vamos para o Anterior: Exercício 18
Tente Este: Exercício 21
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Auditoria governamental