Procura

Auditoria governamentalDocumentação de auditoria (papéis de trabalho)


EXERCÍCIOS - Exercício 2

  • (CS-UFG 2018)

O auditor governamental é responsável por elaborar os papéis de trabalho relativos às atividades que lhe forem atribuídas no trabalho de auditoria. A documentação deve ser levantada e organizada ainda durante a realização do trabalho e deve permitir que um auditor experiente entenda a natureza, a época, o escopo e os


A) elementos de completude da auditoria.

B) procedimentos informais da auditada.

C) resultados dos testes executados.

D) processos de riscos de controle.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 3

Vamos para o Anterior: Exercício 1

Tente Este: Exercício 23

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Auditoria governamental






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=0.71ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.47ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 3ms))